Destaque, Economia, Portugal, Quentes e Boas

Cambalhota política de Passos Coelho para viabilizar o OE11 poderá ter nota 10

O júri está atento, Coelho Comaneci.

LAPA/TCC – Ao que tudo indica o presidente do PSD executará em directo para as televisões nacionais, e a contar para o Campeonato Nacional de Demagogia Eleitoral 2011, uma maravilhosa cambalhota com mortal encarpado seguido de flic-flac à retaguarda na disciplina de Ginástica Assíncrona Orçamental.

Com esta manobra poderá ganhar uma nota 10 do povo português, como também poderá ser desclassificado pelo próprio partido se acusar baixa-nas-sondagens no controlo antidoping.

Estando o actual campeão nacional de Contorcionismo Político Santana Lopes encarregue da prova de Meio-Fundo por Coisas Que Só Ele Sabe, resta a Passos Coelho tentar todos os números possíveis para ganhar São Bento, incluindo um movimento muito característico desta modalidade, a aldrabice.

Resta lembrar que o social democrata que declarou na gimno-estrada do partido no Pontal que “o governo deveria sair até dia 9”, poderá agora afirmar que não disse tal coisa, e até dar o apoio a todos os números de Argoladas apresentados pelo governo.

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s