É a Economia, Estúpido!, Destaque

É A ECONOMIA, ESTÚPIDO! – OE11 – Sócrates diz alho e os economistas dizem-lhe algo que rima com bogalho

cartões-economiaPOR PEDRO BILTRE-FARFALHO/TCC – Não há volta a dar ao OE11, Sócrates. Mas não fiques tristinho, que a minha nova doméstica também ainda não me deixa dar-lhe a volta. Claro que no meu caso ela não demorará a abrir o túnel anal, basta que consiga confiscar-lhe o passaporte. Quando a ti, Sócrates, estás lixado com um valente PH. Ou seja, phodido.

Não sei se já reparaste, Sócrates, que quando ainda andavas à procura de Oz já nós os economistas pedíamos austeridade. Tu dás-nos com a austeridade assim de mansinho e bem gostoso, e nós queremos cortes na despesa, vencimentos e distribuas sodomizações à bruta. Tu soltas o africano que há no Teixeira dos Santos e dás-nos com vinte centímetros de austeridade enrolada em arame farpado pelo país adentro, e nós amuamos e dizemos que agora estamos com dor de cabeça.

É virar a bunda faz favor e contar até FMI

Não te chateies, Sócrates que ainda tens uma trombose no membro. Não vale a pena, Sócrates, que nós nunca dar-te-emos razão. Aliás, mais rapidamente ganharias um felácio da Manuela Moura Guedes, e sem morder, do que receberias a benção dos economistas.

Sempre que disseres branco, nós gritamos Mantorras. Se disseres bom, nós falamos de Casa dos Segredos. Se falares de cortes na despesa, nós falamos de TGV. Se fizeres tudo o que nós queremos, mandas o país para a bancarrota.

Já sabes que com a direita não podes contar, mas nunca por nunca, aceites as propostas do Bloco de Esquerda. Quanto deres por ti tens a Ana Drago a enterrar-te um dildo e a dizer que é moderno. Ou a obrigar-te a tributar transacções bolsistas e acabar com os sacos azuis, o que vai dar ao mesmo mas perdemos bem mais que apenas a inocência anal.

Anyhoo, esta coisa do OE11 parece muito confusa mas a solução está à vista de toda a pessoa de bom senso. Temos de mandar abater o Estado social! Ele já está muito parecido a um bambi farolinado, pelo que é agora ou nunca! Cartuchada nele! E as pessoas que dependem do Estado, perguntas tu? Exportamos! Enchemos contentores e povoamos o Sahara Ocidental. Sofrem menos que em Portugal e além disso deve ser muito menos penoso do que ver o Miguel Relvas fazer política.

É a Economia, Sócrates.

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s