É a Economia, Estúpido!, Destaque

É A ECONOMIA, ESTÚPIDO! – Projecto de revisão constitucional do PSD sofre de ejaculação precoce

cartões-economia POR PEDRO BILTRE-FARFALHO/TCC – Epá, está um calor tão violento que podia jurar ter visto no edifício da Assembleia da República uma enorme plantação de bananas. Sim, eu sei que é uma miragem porque os bananas da Assembleia estão todos de férias no Algarve, mas ainda assim vos digo que está um calor de fazer gratinar em flambé os testículos de um beduíno.

Anyhoo, tenho uma crónica para escrever e a única coisa que a classe política me oferece para recalcitrar é mais inoportuno que uma ejaculação precoce ou que dar um peido enquanto abro caminho pela Paula Bobone adentro: O projecto de revisão constitucional do PSD. Recalcitremos, que este assunto é algo

Ainda não é desta que coloco uma foto da Sarita a polir-me o corrimão com a língua

desagradável, até porque sempre que isto acontece a Paula Bobone fica ofendidíssima, tira as luvas de pelica e manda os dois criados voltarem a fecharem-lhe a vagina com alfinetes dama.

Ora esta foi exactamente a reacção do governo e do PS ao projecto do PSD. Ofenderam-se, despiram-se de cuidados e equiparam o Augusto Santos Silva com luvas de boxe mas com soqueiras lá dentro. Só ainda não fecharam a vagina da deputada negociadora das SCUT Ana Paula Vitorino, porque ainda não lhe encontraram uma brecha no ventre suficientemente larga para fazer passar um espeleólogo, quanto mais dois deputados. Além disso já perderam o Ricardo Rodrigues para dois gravadores, pelo que não querem agora perder o Vitalino Canas numa montanha de trufas.

Não entendo este frenesim socialista. Tanta excitação faz parecer que no centerfold do texto do projecto está a Sara Carbonero completamente nua, mas não. Em vez disso está o Paulo Teixeira Pinto vestido só com dois dentes de castor e com uma peruca à Luís XV à guilhotinar o Sistema Nacional de Saúde. Sempre é melhor que ver o D. Duarte correr nu e a montar legos nos jardins de Belém.

O projecto como está nunca vai passar, rosinhas. Sem pânico. São precisos dois terços da Assembleia de bananas para aprovar a coisa, e nem dois terços do Ângelo Correia acreditam naquilo. Vejam este projecto do PSD como um xixi de Passos Coelho para marcar território à direita. Não é mais do que isso e umas páginas para impedir a barba do Pacheco Pereira de lhe fazer oposição interna. Entendido? Vá, agora vão para dentro que está um calor de fazer criar bolor no meio das mamas da Ana Malhoa.

É a Economia, papalvos constituintes. Tenho de ir. Tenho aqui a noiva do Casillas com a boca cheia de pedras de gelo para me fazer um felácio à pinguim. Adeus.

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s