É a Economia, Estúpido!, Destaque

É A ECONOMIA, ESTÚPIDO! – …apresenta uma adivinha neoliberal de fazer arrepiar o escroto de um aforrista

cartões-economia POR PEDRO BILTRE-FARFALHO/TCC – Caríssimos leitores tradicionais e aqueles que me apanham em onda média numa sessão espírita onde estão todos nus e com um Tratado de Lisboa no ânus a invocar o espírito da carreira política de Ernâni Lopes. Eh, Mário Crespo! Larga já esses búzios, vá. Anda para aqui fazer castelos de areia contra o Sócrates que é mais seguro.

Anyhoo, hoje vou colocar-vos uma adivinha mais neoliberal que o projecto do PSD para a nova Constituição e de fazer arrepiar o escroto e o resto dos pêlos dos tomates de um aforrista. Vá, vamos começar rapidamente a fazer-vos cócegas no cérebro porque tenho aqui a Ana Malhoa a imitar um tubo de aspirador industrial no meu pénis. Aqui vai.

Não ligues Nelinho, que isto é só inveja. Olha passa-me aí essa mulata, sff.

Qual é político qual é ele que tem no lombo um processo em curso de investigação criminal? Não é o Isaltino, porque esse artista da subtracção tem mais processos nas costas do que eu tenho erecções ao receber o extracto da conta do meu primo que é assentador de tijolos na Suíça.

E que para além de estar muito ligado ao PSD, ainda é tipo para mandar umas cantarolas numa sessão de karalhoke? Podia ser o Passos Coelho, ou até o Cavaco se não tiver a boca atafulhada de fatias douradas, mas não são.

Também sabe jogar golfe, mas garanto que não tem a cara de Jabba The Hutt do comentador Pedro Marques Lopes. E desde há uns meses nunca mais se ouviu falar dele. Não, não e o António Vitorino. Esse é do PS e estará agora preocupado em não ser confundido com um súbdito do assassino de Torres Vedras, Ricardo O Rei dos Gnomos.

Ninguém da imprensa portuguesa lhe presta atenção, mas não é o Pacheco Pereira. Poderá estar envolvido num roubo superior a mais de 4 mil milhões de euros, mas não comprou submarinos.

Então mas afinal de quem falo eu?? Do Manél Dias Loureiro! Pois é, o Nelinho, lembram-se? Do BPN.

Ora o Nelinho está actualmente a viver à grande e à Conselheiro de Estado em Cabo Verde, onde é o dono do maior Resort Turístico da Ilha do Sal. Lembro que é aquela ilha, daquele país africano onde o BPN criou umas sucursais bastante jeitosas todas forradas a pele de esfíncter de rinoceronte e um banco tão virtual como o Facebook mas com as paredes forradas com obras de DaVinci, com que se faziam umas operações de lavagem e fugas ao fisco, e tal. Pois, é. Lá está ele naquela vida difícil. Com todo o peso da justiça e sociedade lusas em cima dele, será que se consegue concentrar enquanto desentope os canos de duas mulatas?

É a Economia, aforristas totós.

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s