Desporto, Mundo, Quentes e Boas, Vida

O Indesmentível e Sondagens Mandocalhas apresentam Faustino, a chinchila vidente

Nos treinos, a chinchila Faustino defecou sempre no candidato Fernando Nobre. Temos vidente.

COCÓ DE CRISTAL/TCC – O Indesmentível e as Sondagens Mandocalhas orgulham-se de colocar Portugal no mapa dos bichos videntes com Faustino, a chinchila de Alcanena. Ao contrário de Paul, o polvo do Mundial, Faustino foi treinado para conduzir sondagens políticas, adivinhar intenções de voto e demonstrar a popularidade de actores políticos através das suas fotos, excepto a de Ferreira Leite porque lhe provoca ataques de pânico.
Não foi fácil encontrar o bicho certo para esta tarefa, tanto mais que tentámos inicialmente com uma mãozinha de tremoços, meia-dose de pipis e uma sardinha no pão, mas estes não se mexiam tanto como estávamos à espera e pareceu-nos apresentarem alguma relutância a serem treinados.
Colocámos ainda a Maya numa gaiola mas ela fugiu com o nosso fundo de maneio. Melhor assim porque convinha que a criatura acertasse pelo menos uma vez.
Assim, a chinchila Faustino atende às segundas, quartas e sextas pela tardinha. O Faustino deposita uma caganita em cima do perdedor, pelo que pedimos que traga algo que contenha muesli, ou daqueles iogurtes que desenham um relógio analógico na barriga da Fátima Lopes.

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s