É a Economia, Estúpido!, Destaque

É A ECONOMIA, ESTÚPIDO! – O Golden Shower de Sócrates alagou o negócio da PT/Telefónica com xixi

cartões-economia POR PEDRO BILTRE-FARFALHO/TCC – Está um calor infernal. Um calor de plantar goiabas. Está tão quente em Lisboa que só me apetece uma bebida tropical à base de rum, ter uma mestiça a quem olear as juntas e abrir uma conta bancária numerada, de tão parecido isto está com as ilhas Cayman. Um calor de fazer pelar os testículos de um camelo, é o que vos digo.

Aliás, segundo os pequenos accionistas da PT, é Deus que nos castiga com este calor trazendo o inferno à Terra por termos eleito o Sócrates uma segunda vez. Se bem que se Deus realmente não quisesse a vitória de Sócrates ou o mandava atropelar com um carro eléctrico de nova geração ou não colocava a Manuela Ferreira Leite na oposição. Enfim, é o país que Deus nos deu, pelo menos enquanto a Telefónica não compra isto.Ahhhhhh.... ácido mas refrescante

Os pequenos accionistas da PT já estavam tão excitados quanto a Ana Malhoa ao testar um novo vibrador de dupla penetração com um adereço de faz cócegas no umbigo por dentro, o Ricardo Salgado tinha já colocado um preço na sua honra e Zeinal Bava estava ao rubro com a perspectiva gastar umas massas em chamuças picantes e flores para revenda, quando o governo decide acalmar as brasas mandando uma mangueirada de golden share. Um golden shower, vá.

Com a desculpa do interesse nacional, Sócrates fez literalmente xixi em cima das pretensões dos espanhóis e da maioria dos accionistas da PT, que não só eram considerados o núcleo duro como estavam duros que nem barras de aço com a perspectiva de ganhar umas massas valentes. Excepto o Ricardo Salgado, claro. Esse, com as novas regras bancárias, estava a tentar evitar ficar duro mas à brasileira, quando o BES descapitalizar à grega.

Anyhoo, a chuva dourada de Sócrates foi então uma espécie de primeiro xixi de urso polar após hibernação em cima da vontade da assembleia geral da PT e das pretensões da Telefónica.
Os vizinhos espanhóis ainda julgaram poder absorver o golden shower luso quando os especialistas do estado de Bruxelas encontrarem no xixi de Sócrates moléculas de socialismo acima do permitido pelo Tratado de Lisboa.
Mas depois lembraram-se que o xiximeister da Comissão é Durão Barroso, pelo que seria melhor começar a negociar com Portugal ajudando o país a livrar-se de alguns pesos mortos, disponibilizando para tal uma plateia de imbecis em Madrid para receber o Miguel Relvas sempre que ele tente fazer política.

É a Economia, desgraciados ibéricos da parte pobre da península.

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s