É a Economia, Estúpido!, Destaque

É A ECONOMIA, ESTÚPIDO! – Espanha espetou-nos dois curtos no orgulho nacional. Conseguirei eu espetar um na noiva de Casillas?

cartões-economia POR PEDRO BILTRE-FARFALHO/TCC – Há mais de uma semana que não se fala de mais nada a não ser de oitavos de final do mundial e das famigeradas SCUT. Deus sabe o quanto aprecio saborear tudo o que tenha CU no meio; e até já tinha comprado um Ferrari para colocar à volta do novo identificador, tão bonito que ele é; mas eu tenho uma crónica económica para escrever, e dava-me jeito que passássemos destes temas para a robalada seguinte.

Mas enfim, é o que há e é o país que temos, isto enquanto não o vendemos à Telefónica. Falemos então de Espanha versus Portugal enquanto a namorada do Iker Casillas toca castanholas nos meus testículos com a boca.

Queria colocar uma foto da Sarita a polir-me o corrimão com a língua. Talvez publique na Hola!

Uma semana que tinha tudo para ser tão positiva quanto uma aula com aquela professora mirandesa que se veste apenas com um cãozinho ao colo, rapidamente se tornou um descalabro com a eliminação da selecção portuguesa aos pés da Espanha com um golo fora-de-jogo com uma distância de 22 centímetros. Se os fora-de-jogo se medissem em pénis, este que nos eliminou já estaria bem na vida como artista de variedades porno. Ok, poderá não ser tão visível como a abertura entre os dentes do Mário Crespo, mas ainda assim ninguém me convence que o árbrito não recebeu uma valente robalada à grande, à espanhola e dentro de um saco de plástico. Um curto no orgulho nacional.

Por outro lado a brasileira Vivo deverá hoje cair nas mãos espanholas da Telefónica quando os accionistas da PT votarem embolsar o prémio de 7,15 mil milhões de euros mais chamadas grátis para Espanha das 21h às 8h, hora de Ibiza. Segundo ferro curto no orgulho nacional que deixa o cacém do bicho português todo apanhadinho.

Anyhoo, para acabar em beleza só falta mesmo a repórter espanhola trincar-me o esquerdo com violência, a Alexandra Solnado publicar mais um livro de karaoke com Deus ou que o Miguel Relvas tente esta semana fazer política. Resta ao tuga fazer aos espanhóis aquilo que melhor sabe: partir hoteis em Lloret de Mar ou comer as mulheres dos espanhóis.

É a Economia… Sarita, menos entusiasmo com esses dentes que o meus tomates não servem para enfeitar uma paelha. Olha, passa-me aí esse livro com uma senhora que vê Deus numa borra de café e que parece que tem um cão-de-água na cabeça na capa para te dar com ele nas trombas.

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s