É a Economia, Estúpido!, Destaque

É A ECONOMIA, ESTÚPIDO! – PEC + Medidas de Austeridade ou dupla penetração ao povo?

cartões-economia POR PEDRO BILTRE-FARFALHO/TCC – Olá caros senhores, senhoras e pessoas que se parecem com a Angela Merkel. Aposto que sentiram tanto a falta das minhas crónicas quanto vão sentir em relação ao dinheiro que o Estado vos vai sacar na retenção deste mês. Ou mesmo até de um AVC, daqueles pequeninos, nem precisa de ser algo tão violento que vos ponha a articular as palavras tal falecido Saldanha Sanches.

Pois é, durante a minha ausência várias foram as personalidades da nossa finança que faleceram, a começar pelo supramencionado e conceituado fiscalista, mas também o banqueiro Horácio Roque, que levou consigo o segredo da pré-lavagem de numerário, e a metade de cérebro de Medina Carreira que teimava em funcionar.

Mais uma penetração e podemos começar a exagerar no batôn, a vestir como a Ana Malhoa e a pedir €10 por cada oral ao Teixeira

Se bem que este último ainda nao recebeu a cartinha de óbito em casa pelo que continua na SIC Notícias a expelir alarvidades económicas pela narina esquerda, pessimismo pela direita e nem vamos falar de onde saem as suas ideias para o país para que a crónica não se torne escatológica.

Anyhoo, esta primeira crónica da segunda temporada de “É a Economia, Estúpido!” tentará fazer uma suma do que de economicamente importante aconteceu em Portugal durante a minha ausência. Isto se me conseguir abstrair da figura nua da professora de ATL musical que contratei para os meus sobrinhos a preço de ordenado de arquivista da CM de Mirandela. Sim, porque assalariada minha pode posar para que publicação quiser, incluindo a Playboy, qualquer coisa do José Vilhena ou para um relatório da Standard&Poor’s sobre Portugal.

Os meninos, meninas e pessoas que se assemelham à Vanessa Fernandes estão com certeza lembrados do PEC, esse famigerado Plano para Enrabar o Contribuinte que passou na assembleia com os votos do PS, a abstenção do PSD e o grito de Ipiranga da Dona Leite. Não terá sido bem um grito. Mais uma expiração de enxofre que lhe assobiou pela folga da placa. Ainda assim menos penoso que ver o Miguel Relvas a tentar fazer política.

O PEC passou na Assembleia e o preço do gel sexual disparou em flecha, já que esgotou o stock de todas as farmácias menos naquela ao lado da casa do António Mexia. E eis que estava o povo a acabar de se mentalizar para sofrer de dores rectais, quando o Sr. Filósofo vai a Bruxelas e é recebido pela Dona Merkel com modos de lenhador da Baviera e apenas vestida só com umas botas de biqueira d’aço e um boné com o símbolo do euro.

Ora isto para além de alimentar as nossas fantasias sexuais com a chanceler alemã não trouxe nada de bom. Para além do PEC se preparar para perfurar as nossas vidas sem recorrer a cuspo, eis que o Sr. Filosofo se alia ao Sr. “Coêlho” para nos enfiar um grande e grosso Pacote de Austeridade pela goela abaixo num facefuck até à traqueia, iniciando assim a corrida desenfreada ao elixir bucal. Aguenta, povo!

Bem, agora vou indo que tenho de passar pela farmácia perto da casa do Ricardo Salgado.
É a Economia, sodomizados do PEC e abocanhadores de Medidas de Austeridade.

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s