É a Economia, Estúpido!, Destaque

É A ECONOMIA, ESTÚPIDO! – Parece que a comissão europeia se queixa que PEC não sodomiza o contribuinte fundo o suficiente

cartões-economiaPOR PEDRO BILTRE FARFALHO/TCC – Hoje a crónica deste vosso amigo será mais curta devido a estar demasiado ocupado a encetar acções para que os comunistas arrependidos do Bloco de Esquerda desistam da comissão de inquérito aos submarinos da mesma forma que a o PSD desistiu de ouvir Luís Filipe Menezes.

Já tentei de tudo para que os esquerdalhos desistam dessa ideia peregrina de investigar contrapartidas, mas aquela canalha é tão irredutível nos princípios quanto a Joana Amaral Dias é boa como milho trangénico. E quando nem oferecendo o peso da deputada Helena Pinto em camisas da Gant demoveu Francisco Louçã, a única opção é recorrer ao velho truque de deixar uma linha de rasto com pedrinhas de haxixe para os atrair para fora do Parlamento.

Durão encoraja Portugal a sodomizar mais fundo para sacar uma nota maior

Durão encoraja Portugal a sodomizar mais fundo para sacar uma nota maior

Anyhoo, hoje a crónica deste vosso amigo será mais curta porque a eleição de Pedro Passos Coelho trouxe-me preocupação para com o meu CDS.  Primeiro porque, segundo Miguel Relvas, saber trabalhar com Excel é condição essencial para ser Primeiro Ministro, e eu não sei se Paulo Portas sabe algo de informática para além do Farmville. Segundo: Que o homem copie os projectos e ideologias de pacotilha do CDS ainda vá, agora se o novo aparelho do PSD começar a querer meter a pata nos nossos contratos de defesa nacional ou até a querer uma percentagem dos nossos negócios paga em sobreiros, a malta vai-se chatear, ah vai vai.

Bem, dizia que a crónica de hoje será mais curta porque estou desassossegado com o que a Comissão Europeia pensa do meu PEC. A comissão pensa que o plano que escrevi não sodomiza o contribuinte tão à bruta como o desejado e o Teixeirinha está agora preocupado que o Durão lhe puxe o tapete no negócio do PEC com a mesma rapidez com que o PSD puxou a Miguel Frasquilho.

Aposto que isto é coisa da cabeça depravada daquela Angela Merkel. Eh pá, se eu tiver de enfiar o meu limpa-chaminés na chanceler alemã, vais pagar caro, ó Teixeirinha. E olha que não é com as contrapartidas de dois submarinos que te safas. Talvez o ordenado de um ano do António Mexia. Deal?

É a Economia, sodomizados do PEC.

Standard

0 thoughts on “É A ECONOMIA, ESTÚPIDO! – Parece que a comissão europeia se queixa que PEC não sodomiza o contribuinte fundo o suficiente

  1. Pingback: Se chover, a Europa será o primeiro continente rico de população maioritariamente negra | O Indesmentível

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s