Portugal

Intempérie de casamentos homossexuais poderá cortar estrada Belém-S.Bento

Ninguém estava à espera que Cavaco cantasse contente “It’s raining men”, certo?

Ninguém estava à espera que Cavaco cantasse contente “It’s raining men”, certo?

MOLHA-TOLOS/TCC – O mau tempo chegou à Assembleia da República para ficar e vai durar tanto como a emissão do Natal dos Hospitais. Vagas de arrogância, chuva de impropérios e rajadas de provocação estão a assolar todas as bancadas parlamentares, o governo e até a presidência da república, o que obrigou Jaime Gama a declarar alerta laranja, algo a que o incendiário Pedro Santana Lopes aderiu de imediato ao convocar um congresso.
O que começou com o anticiclone da autonomia dos Açores, rapidamente evoluiu para uma queda violenta de deputados Ricardos Rodrigues em forma de granizo, que ameaçou partir os vidros da marquise de Cavaco Silva.
Com a entrada na nova legislatura chega a chuva de argumentos pró e contra a homossexualidade, que poderá ser de neve nas terras altas e de críticas em Belém. O deputado do PS Sérgio Sousa Pinto, que até tem mais ar de meteorologista que Anthímio de Azevedo, abriu a mangueira a Belém, posteriormente auxiliada pelos jerricans de Sócrates nas Jornadas Parlamentares do PS. Belém reagiu dizendo-se preparado para a inundação, tanto que já equipou o Fernando Lima com um anoraque, mandou redigir o documento de dissolução e tratou de limpar as sarjetas.

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s