É a Economia, Estúpido!, Destaque

É A ECONOMIA, ESTÚPIDO! – Medina Carreira e uma miss de 18 anos tiram a vida a Paul Samuelson

cartões-economiaPOR PEDRO BILTRE-FARFALHO/TCC – Com a morte de Paul Samuelson e a polícia a chegar a qualquer momento, fugi das ilhas Cayman tão depressa quanto a economia portuguesa destrói empregos. Eu avisei o mestre quanto ao perigo de manducar candidatas caribenhas a miss mundo ao mesmo tempo que lia uma crónica do Medina Carreira, mas o maroto do judeu não me ouviu porque tinha a prótese auditiva ligada ao iPod. Quando desmontei da Miss Barbados já o Paulinho estava inanimado, sufocado por inalação de argumentos catastrofistas, parvoíces geriátricas e um mamilo da jovem miss Bahamas Joanna Brown.

Depois de corromper o júri do concurso Miss Mundo por forma a que a filha do meu gerente de conta em Gibraltar ganhasse a coisa, voltei a Portugal a pedido da Mota-Engil para ajudar a desengatilhar o imbróglio que o presidente do Tribunal de Contas causou.

Eu avisei o meu amigo Samuelson que o chocolate faria mal aos dentes, mas ele disse que usava dentadura

Eu avisei o meu amigo Samuelson que o chocolate faria mal aos dentes, mas ele disse que usava dentadura

Estudei o modus operandi do Guilherme, vi os dois filmes do Mr. Bean e cheguei à conclusão que o indivíduo parece ser incorruptível. Quer por ser sério, quer por ser parvo. Claro está que não aceitar subornos está tão na moda como os fatos-saia da Manuela Ferreira Leite mas, ao contrário do Armando Vara e Penedo pai e filho limitada, o Guilhermito não é um fashionista.

Como é óbvio, a última coisa que quero fazer é baixar o valor das propostas, até porque já encomendei o novo iate a contar com a comissão provinda da auto-estrada transmontana, mas convencer o Tribunal de Contas a meter o bacalhau de “Aprovado” no seu parecer afigura-se tarefa difícil. Não tendo o mestre Samuelson para me ajudar com este nó tão apertado quanto aquele com que a oposição atou o Sócrates nesta legislatura, apenas se me afigura uma hipótese – partir-lhe os óculos e fazê-lo assinar sem ver. A bem ou a mal.
Se for a bem, poderei pedir à Ana Malhoa para usar a sua vagina quebra-nozes nos teus óculitos de massa. Se for a mal, ou peço ao Cardozo para usar os cotovelos, ou atiro-te com uma estatueta das Caldas aos dentes de cima. É escolher. É a Economia, Guilherme D’Oliveira Martins.

Standard

0 thoughts on “É A ECONOMIA, ESTÚPIDO! – Medina Carreira e uma miss de 18 anos tiram a vida a Paul Samuelson

  1. Pingback: uberVU - social comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s