Portugal, Quentes e Boas

Eleitores do estrangeiro quase elegiam Tony Carreira para deputado

Quase que Tony Carreira passeava o seu capachinho nos Passos Perdidos

Quase que Tony Carreira passeava o seu capachinho nos Passos Perdidos

ESTRANGEIRO/TCC – Segundo fonte da Administração Interna, todo o processo decorreu com a maior normalidade, assim retirados os votos nulos no Salazar, Cristiano Ronaldo e Tony Carreira, este quase eleito pelo círculo das Sopeiras Subscritoras da Revista Maria.

Os votos dos três círculos eleitorais do estrangeiro – Europa, Fora da Europa e Imigrantes Portugueses Que Não Possuem Bigode – das legislativas de 27 de Setembro último foram ontem apurados, juntamente com o tempero de uma belíssima caldeirada de choco e fica assim completo o escrutínio eleitoral para a nova Assembleia da República, sendo que os votos dos imigrantes valeram três deputados ao PSD, um ao PS, e um cd da Nikita para cada eleitor.

A taxa de abstenção atingiu os 92 por cento, largamente superior à taxa de abstenção em Portugal Continental, 40 por cento, e na Madeira, um cão, dois gatos e um amigo imaginário. Temos, no entanto, de ter em conta que na Madeira o cidadão que conseguir votar mais vezes no mesmo acto eleitoral é condecorado por Alberto João Jardim com a Ordem da Banana Espertigada ou Cavaleiro da Poncha Escarlate.

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s