Economia, Quentes e Boas

Sócrates e Zapatero sem acordo para a organização ibérica do Campeonato Europeu de Choques Fiscais

Sócrates e Zapatero acordam em rebentar com o défice

Sócrates e Zapatero acordam em rebentar com o défice

S. BENTO/TCC – O PM espanhol anunciou uma redução de 50 pontos percentuais no imposto sobre as PME. Este anúncio foi feito sem a presença de Sócrates, pelo que se viu gorada a possibilidade da organização conjunta do Campeonato Europeu de Choques Fiscais PME 2009.
Os primeiros-ministros dos governos de Portugal e Espanha encontraram-se no mês passado para preparar uma candidatura comum, tendo chegado a acordo quanto ao capital a injectar no sector bancário e na indústria automóvel. Assim como quanto ao nome da mascote oficial e bombo da festa – o Défice.
Uma fonte, que não a Mãe D’Água mas ainda assim muito próxima ao Largo do Rato, informou O Indesmentível que Zapatero rompeu as negociações quando o S.L. Benfica engrossou as fileiras dos desempregados espanhóis, começando com Reyes e ameaçando com Quique Flores.
Contrariando esta fonte, O Indesmentível sabe que as verdadeiras razões para a ruptura residem em São Bento. A saber: a previsão de que o PSD irá ser a primeira equipa portuguesa a usar a bandeira do choque fiscal, o PM está absorto com o caso Freeport Dourado e teme-se a figura de Teixeira dos Santos em calções.

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s