Economia, Quentes e Boas

UE vai aproveitar a contracção do PIB islandês de 10,6% em 2009 para lançar uma OPA ao país

A artista islandesa Björk poderá ser um activo tóxico

A artista islandesa Björk poderá ser um activo tóxico

MANEKIN PISS/TCC – Uma fonte em Bruxelas com problemas na próstata confirmou a’O Indesmentível que a UE tenciona lançar uma OPA à Islândia. O país nórdico já declarou que considerará esta OPA como não-hostil desde que a UE absorva a dívida externa e a cantora Björk.
Grandes quantidades de ovelhas e energia geotermal são os atractivos do negócio para a UE. Após aquisição, se a opção recair para o dismantlement, as ovelhas irão acasalar com as primas irlandesas, a energia geotermal será vendida a Obama, que cumprirá assim uma das suas promessas eleitorais, e a massa de gelo da ilha será cortada aos cubos e refrescará os vermutes de todos os europeus.
Com o anúncio de hoje que prevê um crescimento de cinco por cento da sua economia em 2011, o governo islandês tenta, ainda assim, subir o preço a pagar por acção. O Indesmentível chegou à fala com o comissário europeu para a economia, Joaquín Almunia, que, entre seis tapas e uma paelha, confirmou que este anúncio não colhe no seio da Comissão, já que grande parte do capital investidor não sabe pronunciar o nome da primeira-ministra Jóhanna Sigurðardóttir e uma minoria de bloqueio, menos dada à geografia, confunde-a com uma das cantoras dos Abba.

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s